Destaque

90 Anos de Dona Anália, Moradora do Bairro Castelinho, Tx. Freitas – BA. Família, Comemora Aniversário com Carreata, Devido a Pandemia do COVID 19.

Nunca foi tão difícil comemorar um aniversário. Agora, durante a pandemia, o grande presente que qualquer um queria é receber a sua família e amigos por perto, para dar um abraço apertado e comemorar mais um ano de vida.
Mas existem diversas formas de comemorar com familiares e amigos sem deixar uma data tão importante passar em branco.
Foi o que aconteceu com Dona Analia de Jesus, moradora do Bairro Castelinho, que completou no dia 26 de Julho 90 anos, não é todo dia que vemos uma data como essas, e ainda dupla em comemoração ao dia dos avós.

O jeito foi reunir todos as filhas, netos, bisnetos e amigos em uma carreata e homenagem a distância, mantendo todos os cuidados básicos de distanciamento e saúde, pois aniversário simboliza renascimento, recomeço da vida, tranformando momentos, mesmo isolados, em algo especial.

Que sirva de exemplo para outras famílias não deixarem de festejar dessa ou de outras novas maneiras juntos ou distantes, o que importam mesmo é o amor em cada coração e cada família.

Feliz Aniversário Dona Anália de Jesus, 90 Anos de Vida Glória a Deus e a Jesus Cristo Salvador!!!

INFORMOU O REPÓRTER : LEONES ALENCAR NOTÍCIAS (73) 9 9972 4624

Facebook Comments Box