Destaque

ADRIANO SOUZA VAI À SALVADOR – BA. EM BUSCA DE PROJETOS DE TURISMO, EMPREGO E RENDA PARA O EXTREMO SUL DA BAHIA.

Adriano Souza, assessor parlamentar da Dep. Estadual Kátia Oliveira, em mais uma de suas visitas as lideranças do estado, esteve na última terça-feira, dia 01 de junho de 2021, em audiência com o Secretário de Turismo do Estado, Mauricio Bacelar, onde abordou temas como emprego e renda, além claro do turismo regional no sul e extremo sul baiano. 

Maurício Bacellar assumiu a Secretaria de Turismo do Estado, no último dia 21 de maio de 2021, em substituição à Fausto Franco, que ocupou o cargo até o último dia 20 de maio. O novo secretário antes de assumir a Setur, estava na direção geral da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia – Adab, e se solidificou como uma das maiores lideranças do governo do estado.

Adriano Souza por sua vez enquanto assessor parlamentar tem se mostrado atuante, e nos bastidores mostrado desempenho como exímio articulador, sempre engajado em buscar melhorias para a região do sul e extremo sul baiano.

Um desses engajamentos tem sido se preocupar com as questões sociais ligadas a emprego e renda. Na oportunidade desse diálogo firmado com o Secretário de Turismo Mauricio Bacellar, Adriano Souza convidou o mesmo a vir à região conhecer o paraíso intocado da Costa das Baleias. Região com alto potência turístico por seu mar de azul sem fim, com águas cristalinas.

A Costa das Baleias na Bahia é uma região no extremo sul do estado considerada, sem exageros, um paraíso na Terra! As cidades que fazem parte do roteiro dessa costa litorânea são: Abrolhos, Alcobaça, Caravelas, Cumuruxatiba, Mucuri, Nova Viçosa e Prado.

Entre cachoeiras, praias de águas doces e salgadas praticamente desertas, ilhas e coqueirais, os visitantes ficam encantados com as maravilhas da natureza praticamente intocadas pelo homem presentes nessa região.

Com águas mornas e tranquilas, essa parte do litoral baiano também é frequentada por visitantes bem especiais: as baleias jubarte, que dançam no mar e deixam os turistas ainda mais maravilhados com esse espetáculo natural.

Por: Opinião Pública/ DA REDAÇÃO/

INFORMOU O REPÓRTER DO POVO LEONES ALENCAR NOTÍCIAS 73 9 9972 4624

Facebook Comments Box