Destaque

COVID-19 Não Vai Atrapalhar o Fornecimento de Alimentos em Teixeira de Freitas – BA.

“Não vai faltar alimentos”, afirmam os representantes das redes de supermercados de Teixeira de Freitas. Eles estiveram, na manhã desta quinta-feira, 20 de março, reunidos com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Turismo, Flávio Guimarães e o presidente da CDL de Teixeira de Freitas, Edésio Pereira.

A reunião aconteceu a pedido do prefeito Temóteo Brito, em decorrência ao enfrentamento do novo Coronavírus (COVID 19). Foram traçadas estratégias para garantir o abastecimento de alimentos para a população de Teixeira de Freitas e região. Segundo os representantes das redes de supermercados, “a população pode ficar tranquila, pois os estoques nos depósitos estão com capacidade máxima e não existe necessidade de correr às compras para estocar grandes quantidades de alimentos em casa.”

O secretário de Desenvolvimento ainda enfatiza: “não podemos deixar que a pandemia do coronavírus se transforme em histeria e desespero! Calma, serenidade, prevenção e ações eficazes são armas importantes para superarmos essa ameaça.”

INFORMOU O REPÓRTER DO POVO: LEONES ALENCAR NOTÍCIAS (73) 9 9972 4624

Facebook Comments Box