Destaque

CRIANÇA QUE SONHA SER POLICIAL MILITAR, TEM ANIVERSÁRIO COM DECORAÇÃO E PRESENÇA DA POLICIA MILITAR EM TX. DE FREITAS – BA.

Os Pais de Hadassa Valentina, Uelio Chaves e Ester Chaves, moradores do Bairro Loteamento Nanuque, em Teixeira de Freitas – BA. Sempre sonharam em ter um filho ou filha, depois de três abortos espontâneos, eles procuraram tratamento em um dos melhores especialistas de Teixeira para poder engravidar e ter o sonho realizado.


Depois de vários exames, começaram um tratamento e descobriram uma deficiência de proteína S ou trombofilia, uma das causas das perdas constante já que o problema impedia a circulação de sangue da mãe para a placenta. Descobriu grávida outra vez, mas sabendo dos enormes problemas que surgiria durante a gravidez, não desanimaram porque o sonho pode ser realizado com Fé em Deus, esperança e determinação.

Foram 9 meses de lutas travadas, uma injeção todo dia para que o sangue chegasse até o feto , foram mais de 250 injeções. Tudo indicava que poderia ter uma má formação física caso nascesse ou deficiência, mas a Fé em Deus e dos amados irmãos Pastor João Batista e todos amigos em corrente de oração, fizeram que tudo desse certo:
Hadassa Valentina nasceu perfeita, sem nenhuma complicação física, mostrando ao mundo que para ter um arco-íris é preciso passar pela chuva ou uma grande tempestade e quando Deus promete ele cumpre e dar perfeito.


Ela cresce em graça, sabedoria e estatura no senhor, sempre demonstrando amor aonde passa e todas as vezes que via carro de polícia ou polícia, pedia para aproximar, os pais não entendiam muito bem.
Até quase completar os 6 aninhos ela dizer “Quando crescer quero ser uma policial para cuidar e proteger todas as pessoas e no meu aniversário quero que seja de policial “. Assim foi feito, em meio a pandemias que estamos vivendo, foi realizado entre família de forma simples e de gratidão à Deus pelo milagre.
A surpresa foi maior quando do nada ouviu-se o barulho de sirenes e vários policiais na porta, o que levou todos à lágrimas de felicidade. E ela disse a polícia Raquel “Quando crescer quero ser vocês “.

Em meio a tantos problemas que a humanidade vive deparamos com uma pequena criança que não tem medo do amanhã e sabe que o sonho pode ser realizado.

Parabéns a Família e Valorosa Policia Militar de Teixeira de Freitas – Bahia – Brasil, Deus Abençoe e Proteja a Todos.

Fonte de Matéria, Depoimento e Fotos da Família.

INFORMOU O REPÓRTER DO POVO: LEONES ALENCAR NOTÍCIAS (73) 9 9972 4624


Facebook Comments Box