Destaque

Filas em Lotéricas de Teixeira de Freitas – BA. Ganham Reforço da Guarda Municipal Para Garantir Distanciamento em Prevenção ao Coronavírus.

Atuando intensivamente na fiscalização do cumprimento das orientações sanitárias de prevenção ao contágio do novo coronavírus em Teixeira de Freitas, a Secretária de Segurança e Cidadania, mantém nas ruas Guardas Municipais e Agentes Trânsitos. A ação que visa disciplinar pessoas nas filas e impedir aglomerações no comércio também é focada em Lotéricas.

A medida, que acontece desde o início dos pagamentos dos auxílios emergências do governo federal, foi reforçada e segue junto as ações feitas para o mesmo fim, em filas de bancos.

A maior parte da aglomeração se dá por conta da busca ao auxílio emergencial de R$ 600. Assim, guardas e agentes de trânsito municipais de Teixeira de Freitas estão junto às portas de agências bancárias e lotéricas pela manutenção do distanciamento mínimo necessário à prevenção do novo coronavírus.

Entre as iniciativas da Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania, está a pintura do chão, demarcando o distanciamento mínimo, a colocação de fitas zebradas, equipe treinada para dar informações e disciplinar o pessoal.

INFORMOU O REPÓRTER DO POVO: LEONES ALENCAR NOTÍCIAS (73) 9 9972 4624

Facebook Comments Box