Destaque

Fiscalização da Prefeitura de Teixeira de Freitas – BA. Leva Orientação e Propõe Mudança de Postura aos Comerciantes ao Enfrentamento ao COVID 19.

Após a ação de educação e vistoria da Prefeitura de Teixeira de Freitas, agências bancárias da cidade aderiram às normas de segurança estabelecidas pelo Decreto Municipal 436/2020. A operação da Prefeitura foi uma ação conjunta das Secretarias de Saúde, de Segurança e Cidadania e Meio Ambiente, com apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Segundo o secretário da pasta da Segurança, Cel. Raimundo Magalhães, o objetivo das atividades é orientar e fazer com que as agências tenham iniciativas para manter a segurança, o que, avalia ele, surtiu efeito. “Após as nossas orientações, uma agência decidiu colocar toldos do lado de fora para proteger as pessoas que precisavam ficar na fila, mantendo a distância de 2 metros elas”.
O Decreto 436/2020, no artigo 5º, “determina que o descumprimento ou desobediência ao quanto previsto neste Decreto, será caracterizado como infração à legislação e sujeitará o infrator às penalidades e sanções cabíveis, inclusive, no que couber, interdição, apreensão de mercadorias, cassação de licença de funcionamento”

INFORMOU O REPÓRTER DO POVO: LEONES ALENCAR NOTÍCIAS (73) 9 9972 4624

Facebook Comments Box