Destaque

“Folia em Casa Teixeira de Freitas – BA.” Foi Assistido Por 100 mil Pessoas e Arrecadou 4 Toneladas de Alimentos.

Um grande movimento de solidariedade marcou o 35º aniversário de Teixeira de Freitas. Este ano, a tradicional festa de aniversário da cidade foi celebrada de forma diferente. A LIVE “Folia em Casa” Teixeira, reuniu músicos teixeirenses que doaram o próprio talento em prol da arrecadação de alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A festa não pôde ser realizada presencialmente, mas isso não afetou a animação e abrangência do evento que começou às 17h de sábado e acabou 1h da manhã do domingo. Mais de 8 horas de música e benevolência. O evento on line alcançou mais de 100 mil pessoas e, em alguns momentos, chegou a ter 50 mil pessoas assistindo simultaneamente.

A apresentação aconteceu em um estúdio montado especialmente para o evento e contou com a participação dos artistas: Xelão, Law Lima, Diego Maia, Patrick Reis e das bandas: Savana, Balada Vip e Sapato Velho. Com muito capricho, a ação primou pela economia, em respeito a atual situação mundial.


A Live, que foi produzida pela empresa Tigrão Produções em parceria com a Prefeitura, foi transmitida simultaneamente pelas TVs: Liberdade, Abrolhos e TV Teixeira. Foi sucesso tanto de musicalidade, quanto de solidariedade. “Foram arrecadadas mais de 4 toneladas de alimentos e acreditamos que este número vai aumentar, já que as pessoas ainda estão assistindo e doando até hoje. Pretendemos realizar a entrega dos alimentos em breve”, explicou o produtor Tigrão.

O diretor de cultura, Demerval Pires, disse que o evento cumpriu o seu papel. “O objetivo da LIVE foi totalmente solidário, além de arrecadar alimentos, ela foi uma bela forma de comemorar os 35 anos de emancipação política de Teixeira de Freitas, que realmente tem muito o que comemorar. Foi um momento de muita alegria, sorriso, descontração e talento teixeirense”, disse.

INFORMOU O REPÓRTER DO POVO: LEONES ALENCAR NOTÍCIAS (73) 9 9972 4624

Facebook Comments Box