Destaque

Graças a Deus: Adolescente de 14 anos que estava Desaparecida é Encontrada e Já está na Casa da sua Mamãe em Teixeira de Freitas – BA.

Teixeira de Freitas: Desde a última terça-feira, 11 de maio, no dia em que a mãe de uma adolescente comunicou o seu desaparecimento, que a equipe de reportagem do Liberdade News está acompanhando e divulgando o caso, na tentativa de encontrar a adolescente Fernanda Lima de Jesus, de 14 anos.

Fernanda estava desaparecida desde a tarde do dia 09 de maio, sendo vista pela mãe na manhã do último domingo. Após a reportagem no Jornal LN, a mãe de Fernanda e a equipe de reportagem vinha recebendo várias informações a respeito da localização de Fernanda. Após cinco dias do seu sumiço, ela foi encontrada e já retornou para seu lar.

A adolescente foi encontrada por um vizinho da mãe, que viu a menor dentro de um ônibus popular com destino ao Bairro João Mendonça, oportunidade em que Fernanda estava acompanhada de outra adolescente. No momento em que reconheceu a menina, o vizinho parou o ônibus, pegou a adolescente e levou até sua residência.

Segundo a mãe da Fernanda, ela estava muito traumatizada e debilitada, com ferimentos. “Ela estava mais magra, pois, há dias sem ter uma alimentação adequada, e por conta de estar com o emocional muito abalado, não pôde dar mais detalhes sobre as circunstâncias em que estava”, explicou a mãe.

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher foi informada sobre o caso e está acompanhando para tomar as devidas providências. Segundo apurado pela equipe de reportagem do Liberdade News, o caso pode se tratar de um cárcere privado e outros crimes que vão ser investigados.

A mãe ligou para redação do site e agradeceu muito o apoio dado. E disse que a adolescente está muito abalada, que vai passar por exames no Instituto Médico Legal e que todas as providências estão sendo tomadas.

Por: Luciano Campos/Liberdadenews.

INFORMOU O REPÓRTER DO POVO LEONES ALENCAR NOTÍCIAS 73 9 9972 4624

Facebook Comments Box