Polícia

HOMEM MATA EX-ESPOSA COM UMA MOTOSSERRA E DEPOIS COMETE SUICÍDIO EM ITABUNA – BA.

Mais um crime bárbaro e cruel que entra para a história da cidade de Itabuna. No final da manhã desta segunda-feira (23) uma mulher, identificada como Márcia Luisa dos Santos Melgacio, de 40 anos, foi brutalmente assassinada pelo ex companheiro, que utilizou de uma motoserra para ceifar a vida dela.
O feminicídio aconteceu depois do bairro Santa Clara, em uma estrada de área rural antes da comunidade conhecida como Ribeirão dos Cachorros. José Francisco dos Santos Neto, de 49 anos, teria levado a vítima, que estava em casa no bairro Vila Anália, uma das filhas que tiveram enquanto casados e o genro dele para essa localidade, momento em que teria parado o carro e saído atrás de Márcia.

A vítima tentou fugir dentro da mata, mas não conseguiu se salvar. Ela foi encontrada com os dois braços e uma das pernas cortadas e muito sangue por todo lado.

De acordo com a irmã da vítima, que já esteve no local, os dois estavam separados há muito tempo. Entretanto, por terem tido filhos juntos, ainda mantinham contato. Ainda de acordo com a irmã da vítima, a família era contra a proximidade entre os dois. A filha do casal e o genro de José Francisco fugiram na ação pedindo socorro.

Além da filha que estava presente no momento do crime, o casal tinha outros dois filhos. Um deles conversou com a nossa equipe e informou que os pais, apesar de separados, ainda moravam juntos na mesma casa. Ainda de acordo com ele, Francisco tinha muito ciúmes da ex esposa.

O peso da culpa

Após cometer o crime, Francisco fugiu do local com o carro. Não aguentando o peso do que acabara de fazer, mandou mensagem para alguns familiares se despedindo. Minutos depois ele foi encontrado morto com duas abraçadeiras de enforca gato no pescoço, na sala da casa que tinha alugado recentemente no bairro Sarinha Alcântara, na rua Petrópolis.

Na porta da casa em que Francisco cometeu suicídio estava estacionado o carro utilizado no crime. Dentro do veículo foi encontrada a motosserra e sangue por toda parte. Francisco trabalhava em uma construção próximo ao complexo policial de Itabuna e tinha acabado de comprar o carro, fiado.

O casal deixa três filhos. A família está em estado de choque e ainda sem acreditar em tudo o que aconteceu. A polícia ainda investiga a motivação desse crime, uma vez que não se pode afirmar que tenha sido por ciúmes ou por questões financeiras.

Tanto na cena do feminicidio quanto na do suicídio, compareceram a polícia militar, o departamento de polícia técnica e o corpo de bombeiros.
Por: www.eunanews / www.obaianao.com.br

INFORMOU O REPÓRTER DO POVO LEONES ALENCAR NOTÍCIAS 73 9 9972 4624

Facebook Comments Box