Saúde

Informação Esclarecedora da Secretária de Saúde de Teixeira de Freitas – BA.

A Prefeitura de Teixeira de Freitas – BA. Informa que houve desprendimento de uma pequena parte do reboco do teto de uma das enfermarias do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. O incidente foi decorrente de uma infiltração causada pelas fortes chuvas dos últimos dias.

A equipe de reparos já está trabalhando para a manutenção do local. O prédio do HMTF está passando por profundas reformas. Trata-se de um prédio com cerca de 40 anos e que pela primeira vez recebe uma reforma com tamanha grandeza.

Até o momento, a obra feita com recursos próprios, recuperou a recepção, Centro Cirúrgico e UTI. A reforma das enfermarias, por conta do ocorrido, foi antecipada e irá começar imediatamente.

Um paciente, que deu entrada na unidade no último dia 26 com uma fratura no fêmur e leve fratura no tórax e que estava na enfermaria, foi atingido de raspão e teve leves escoriações. Ele já recebeu todo o atendimento e passa bem.

A Prefeitura de Teixeira de Freitas reitera seu compromisso com os cidadãos. Em breve, todas as alas reformadas no HMTF serão entregues à População.

INFORMOU O REPÓRTER DO POVO: LEONES ALENCAR NOTÍCIAS (73) 9 9972 4624

Facebook Comments Box