Evento

Leilão Bahia Sul acontece neste sábado no parque de Exposição Temóteo Alves de Brito.

Teixeira de Freitas receberá neste sábado (7), a 4ª edição do Leilão Bahia Sul. A ação conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo e acontece durante a Vaquejada Rancho Chicon, no Parque de Exposições TIMÓTEO ALVES DE BRITO.

Destinado a comercialização de cavalos de quarto de milha e de modalidade de competição de tambor, laço e vaquejada, o leilão tem em sua programação de vendas, 40 lotes de cavalos e previsão de faturamento de quase R$ 1 milhão, conforme explica André Costa da Leilão Bahia Sul.

“A expectativa é ser positivo e a tropa nunca esteve tão boa. Teremos uma tropa muito bem escolhida de criadores dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia e essa junção faz dela muito especial. Agora é só esperar a resposta dos compradores que em Teixeira de Freitas, sempre foi um sucesso. Tradicional nas competições a cavalo e sua comercialização, a cidade é polo/referência para a região.”

Para o prefeito, Temóteo Brito, o incentivo às práticas que geram renda e aquecem a economia são sempre relevantes e contam com o apoio da Prefeitura. “É um evento muito importante para o fortalecimento da nossa economia” atestou o Secretário de Desenvolvimento Econômico Flávio Guimarães.

O leilão está marcado para às 16h, dentro do espaço de leilões do Parque de Exposições de Teixeira de Freitas – BA.

INFORMOU O REPÓRTER DO POVO: LEONES ALENCAR NOTÍCIAS (73) 9 9972 4624

Facebook Comments Box