Notícias

LUTO, Faleceu Paulo Almeida Costa (Cabo Paulo) Militar da Reserva e Desportista Histórico em Teixeira de Freitas – BA.

Militar da Reserva, Desportista e ex árbitro de futebol de Teixeira de Freitas – BA. Nos anos 70 e 80, faleceu ontem a noite no hospital Sobrasa. (06/03/2020)

A comunidade esportiva mais tradicional de Teixeira de Freitas, foi surpreendida noite passada com a notícia do falecimento do Cabo Paulo.

Paulo Almeida Costa (Cabo Paulo) como era mais conhecido, era muito querido pela velha guarda do futebol Teixeirense.

Cabo Paulo era muito admirado na cidade desde o final dos anos 70 e anos 80 ainda na ativa como policial militar e como árbitro de futebol, até o inicio da década de 90, o saudoso Paulo chegou a ser diretor de árbitros da Liga de Futebol de Teixeira de Freitas no final da década de 80.

Era amante do futebol local, na época do bom futebol do Tiradentes, Palmeiras, Liberdade e Grêmio e outros, ele era torcedor ferrenho do Flamengo.

Paulo vinha realizando a algum tem tratamento contra uma anemia aguda e um câncer de próstata, passou mal quinta feira, foi medicado e recebeu alta, ontem seu estado se agravou e apesar da assistência médica veio a falecer por volta da 21 horas, de sexta – feira 06/03/2020.

O velório será realizado na Igreja Batista do Monte Castelo, Rua do Rondelli, no Bairro Monte Castelo, Teixeira de Freitas – BA.

Ficam aqui, os nossos sentimentos a todos amigos e familiares, em especial da comunidade esportiva que o conhecia, obrigado saudoso Cabo Paulo pelos seus serviços a segurança e ao esporte.

Fonte de Matéria: Redação da RWR / Amadeu Ferreira

INFORMOU O REPÓRTER DO POVO: LEONES ALENCAR NOTÍCIAS (73) 9 9972 4624

Facebook Comments Box