Esportes

Mutirão de Limpeza da Secretaria de Esporte de Teixeira de Freitas – BA. Chega ao Ginásio Municipal.

A Prefeitura de Teixeira de Freitas realizou nesta quinta-feira (28), por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, o Mutirão de Limpeza. Desta vez a ação foi realizada no Ginásio de Esportes Antônio Imbassahy, que passou por limpeza geral semelhante a feita no Estádio Municipal.

“A ideia dos Mutirões surge do desejo de retorno dos projetos esportivos na cidade que foram paralisados por conta da pandemia. As ações de hoje foram iniciadas com a lavagem da parte interna do Ginásio. O espaço foi usado durante um bom tempo como abrigo para moradores de rua e estava bem sujo”, comentou Sandra Drago, Secretária de Esporte e Lazer do Município.

A limpeza geral da parte interna do prédio, incluindo vestiários, banheiros e arquibancadas, foi feita pela equipe da SMEL e contou com o apoio do Corpo de Bombeiros, na pessoa do Capitão de Bombeiros Militar, Milton Borges, e de empresas privadas. Já nas partes externas, que também receberam cuidados, foram realizadas capina e remoção de lixo por máquinas, em parceria da Secretaria de Infraestrutura do município.

Segundo a Secretária, a abertura do Ginásio depende desse processo de higienização. Agora o espaço está pronto para ter suas portas abertas à população que devagar e de modo seguro pode retornar. “Ainda não estão previstas competições e treinos, devido à pandemia da Covid-19, mas precisamos cuidar do nosso patrimônio”, concluiu Sandra, que para a realização dos Mutirões conta com o apoio dos servidores da Secretaria.

Ascom/ PMTF Prefeitura de Teixeira de Freitas – BA.

INFORMOU O REPÓRTER DO POVO LEONES ALENCAR NOTÍCIAS 73 9 9972 4624

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *