Destaque

PREFEITURA DE IBIRAPITANGA – BA. REALIZA DOAÇÃO DE 17 MIL QUILOS DE PEIXE PARA A POPULAÇÃO NA SEMANA SANTA.

A Prefeitura Municipal de Ibirapitanga, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social [SEDES], levou o kit moqueca da Semana Santa para centenas de pessoas.

Nessa quarta-feira [31], dia ensolarado, a equipe da linha de frente da ação, distribuiu 17 mil quilos de peixe [17 toneladas], no pacote, o dendê, e o leite de coco. O prefeito, Junilson de Boró, relembrou o início dessa tradição no município.

Na gestão do tio, Boró, sendo vereador, ele acompanhou de perto esse trabalho. O peixe da Semana Santa era garantido. Se passaram alguns anos e Junilson sente a mesma emoção da época, agora, sendo o prefeito. O alimento foi entregue na sede e nos distritos, na zona rural, por meio das associações.

O Governo do Povo deve trabalhar para o povo. Isso vem acontecendo e quem diz é o próprio povo.”Junilson está de parabéns. Que Deus continue abençoando a vida dele para continuar cuidando dos mais carentes”, disse um munícipe. “Aqui em casa amanheceu sem nada. O peixe chegou na hora certa. Parabéns para a prefeitura”, disse outro.

Acompanhamos o processo de distribuição com lentes bem abertas. Capturamos olhares e sorrisos, de gratidão e felicidade. Detalhes que fazem toda a diferença nas ações. Em tempos de Pandemia, um abraço pode ser representado de diversas formas.

Fonte da Matéria: Ibira on line

INFORMOU O REPÓRTER DO POVO LEONES ALENCAR NOTÍCIAS 73 9 9972 4624

Facebook Comments Box