Destaque

Prefeitura de Medeiros Neto: Prefeito Beto Pinto Entrega 05 Toneladas de Peixes e 05 Mil kits de Alimentação Escolar à População na Semana Santa.

Medeiros Neto – A ação contou com o apoio de profissionais de várias secretarias, tanto na confecção, quanto na distribuição dos kits de alimentação escolar e dos peixes.

Em meio a essa pandemia, milhares de pais de família encontram-se desempregados e as dificuldades chegando a cada dia.

 distribuição dos kits de alimentação escolar e dos peixes, contribuiu para que 25% da população, incluindo pessoas em estado de vulnerabilidade social e econômica, fossem beneficiadas nesse momento de fé, onde Jesus morreu na cruz, ressuscitou para mostrar ao mundo o verdadeiro sentido da vida.

Beto Pinto, resgatou a tradição da entrega de peixes na Semana Santa, realizada em seus mandatos anteriores, que já é conhecida e aguardada pelo povo.

Os kits de alimentação escolar tiveram uma contrapartida do município para garantir uma maior quantidade de alimentos tornando o kit mais robusto e nutritivo.

Para conseguir atender a sede, distritos e povoados, a prefeitura montou um plano logístico.

No primeiro momento foram contempladas algumas escolas da sede, o distrito de Itupeva e o povoado de Vila Mutum e contou com o apoio da Usina Santa Maria no transporte dos alimentos.

No segundo momento, foram contemplados o distrito de Nova Lídice, povoados de Stª Luzia do Norte (Patioba), Juracitaba (Pé Sujo).

Já no terceiro momento, foi a vez de Nova Zelândia e Água Limpa.

As entregas contaram com a participação do Secretário da Educação, Rildo Fonseca e da Secretária da Assistência Social, Lana Pinto, que acompanharam toda a distribuição, e colocaram a mão na massa, ajudando no descarregamento dos kits de alimentação escolar, bem como, dos peixes.

¨Eu tenho a sensação de dever cumprido, do compromisso que assumimos na campanha em zelar pelo nosso povo e cuidar da nossa gente. Nesse momento de pandemia, ações como esta, reforçam nosso sentimento de amor e respeito para com a população”, frisou Beto Pinto.

Prefeitura Municipal de Medeiros Neto / Nossa Gente em Primeiro Lugar / Ascom / PMMN.

INFORMOU O REPÓRTER DO POVO LEONES ALENCAR NOTÍCIAS 73 9 9972 4624

Facebook Comments Box