Saúde

Prefeitura de Teixeira de Freitas – BA. Realiza Barreiras Sanitárias Educativas na BA 290 e BR 101. em Prevenção ao COVID 19

Em mais uma ação de enfrentamento ao Coronavírus, a Secretaria de Saúde de Teixeira de Freitas está realizando barreiras sanitárias educativas, nesta sexta-feira (29), em dois pontos da cidade, na BR 101, no Posto da Polícia Rodoviária Federal e na BA 290 saída pra a cidade de Medeiros Neto.

O objetivo da barreira é orientar as pessoas que estão passando pela cidade e salientar que é obrigatório o uso da máscara. Segundo o coordenador da Vigilância Sanitária, Elisnak Miranda, durante a abordagem é feita a distribuição de máscaras, para quem não tem, entrega de panfletos educativos e aferição da temperatura corporal dos ocupantes dos veículos, identificando possíveis casos suspeitos de Coronavírus.

“Dessa forma, nossa equipe de saúde poderá encaminhar estas pessoas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e realizar os procedimentos definidos em protocolo de atendimento”, explicou o coordenador.

Prefeitura de Teixeira de Freitas – BA.

INFORMOU O REPÓRTER DO POVO: LEONES ALENCAR NOTÍCIAS (73) 9 9972 4624


Facebook Comments Box