Inicio

Retorno das Atividades das Academias em Teixeira de Freitas – BA. Contam com Cumprimento das Medidas de Segurança Contra Covid-19

Desde o último dia 21 de julho foi autorizado o retorno das academias, estúdios de ginásticas e de musculação de Teixeira de Freitas que formalizaram o Termo de Ajustamento de Conduta Sanitário (TACS). Para garantir a segurança de alunos e funcionários, a fiscalização é feita pela Prefeitura regularmente.

O presidente da Associação das Academias de Teixeira de Freitas Gabriel Goes Lima explicou como tem sido este trabalho na volta das atividades. “O retorno dos alunos tem sido percebido de forma gradativa, estamos cumprindo uma série de exigências, foi um dos setores com mais medidas exigidas para que pudesse ter autorização para funcionar e por isso o trabalho tem sido diário com muitos cuidados”.

Ele contou sobre a nova rotina das academias em cumprir as medidas de segurança.“O uso de mascaras é obrigatório por todos, alunos e funcionários, demarcação do chão para marcar o espaço de cada aluno, reforço dos kits de limpeza, nós já utilizávamos, mas agora foi ainda mais reforçado, antes de usar o equipamento é feita a limpeza e não revezamento de equipamentos, entre outras medidas que estamos seguindo”.

Outro trabalho que faz parte da rotina diária é a fiscalização da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas. “A fiscalização tem sido feita diária desde última semana, analisando os itens de segurança, para garantir que todos sejam seguros, muitas academias estão reforçando com outras medidas, com certeza é um dos setores que vem tomando mais cuidados e com medidas rigorosas para que seja uma atividade segura para todos”.

Prefeitura de Teixeira de Freitas – BA.

INFORMOU O REPÓRTER : LEONES ALENCAR NOTÍCIAS (73) 9 9972 4624

Facebook Comments Box