Destaque

Secretaria de Habitação Faz Levantamento de Pessoas que Vivem em Ocupação Conhecida como “Tancredinho” em Teixeira de Freitas – BA.

Depois de uma solicitação da Câmara de Vereadores, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Habitação, iniciou o levantamento de pessoas que vivem em área conhecida como Tancredinho, que fica entre o Tancredo Neves e o Cidade de Deus. As pessoas que vivem nesta área receberam notificação de desapropriação.

A secretária de Habitação Gabriela de Oliveira explicou sobre a situação das pessoas que ocuparam esta localidade: “Existe uma ocupação conhecida como Tancredinho, fica entre o Tancredo Neves e o Cidade de Deus, sabemos que são cerca de 90 lotes nesta ocupação, é uma área do município, o pessoal acionou a Câmara de Vereadores, a equipe da Habitação esteve no local para fazer o cadastramento destas pessoas, ainda não foi finalizado e para isso contaremos com o apoio de lideranças da ocupação para evitar cadastros de especuladores imobiliários na área”.

Além disso, Gabriela reforçou que o caso será apresentado para o prefeito Dr. Marcelo Belitardo: “O assunto será levado ao prefeito para a partir disso designar os próximos passos dessa situação, pois nossa intenção é sempre realizar o melhor para nossa população”.

INFORMOU O REPÓRTER DO POVO: LEONES ALENCAR NOTÍCIAS (73) 9 9972 4624

Facebook Comments Box