Educação

Teatro Municipal de Teixeira de Freitas – BA. é Tema de Videoconferência com Alunos e Pais da Casa da Cultura.

A tecnologia vem aproximando as pessoas e proporcionando importantes debates, e a Casa da Cultura, órgão da Secretaria Municipal de Educação, que vem realizando suas atividades online durante a pandemia, realiza também lives e debates sobre assuntos da pasta. Neste domingo (5) foi a vez do prefeito Timóteo Brito participar de videoconferência com o objetivo de conversar com alunos e pais de alunos sobre a construção do futuro teatro de Teixeira de Freitas.

“Apresentamos aos pais dos alunos o local que definimos para construir nosso Teatro Municipal, para que no futuro vocês que vivenciam essas atividades tão importantes da Casa da Cultura possam usufruir”, falou o prefeito. O local escolhido foi num dos pontos mais belos da cidade com a vista privilegiada, situado próximo à Vila São João.

Na transmissão, os alunos, professores e pais puderam interagir com o prefeito sobre o assunto e falar sobre como estão sendo desenvolvidas as atividades. “Estamos trabalhando de uma forma nova, mas com muito empenho, para que as crianças e jovens desenvolvendo suas oficinas mesmo durante este período”, explicou o diretor do Departamento de Cultura Dermival Pires.

Prefeitura de Teixeira de Freitas – BA.

INFORMOU O REPÓRTER : LEONES ALENCAR NOTÍCIAS (73) 9 9972 4624

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *