Destaque

TEIXEIRA DE FREITAS – BA. Fábrica da Betânia Lácteos Chega em Fase Final de sua Construção: Prefeito Temóteo Brito, Articulando Geração de Empregos e Rendas para o Município.

Importante no avanço do Programa Mais Emprego da Prefeitura de Teixeira de Freitas, realizado através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo, a Fábrica da Betânia Lácteos chega em sua fase final de construção no Distrito Industrial. Os últimos equipamentos para inauguração da fábrica foram instalados nesta terça-feira, 10 de março.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Flavio Guimarães: “estamos cumprindo mais uma promessa de campanha: levar emprego e renda para todos os teixeirenses. E o Programa Mais Emprego, idealizado pelo prefeito Temóteo Brito, tem sido fundamental para reduzir das filas do desemprego em Teixeira de Freitas, pois com trabalho e inovação, é possível fazer mais para melhorar a vida da população.”

“Ao lado do prefeito Temóteo Brito, visitei as obras de construção da fábrica da Betânia Laticínios, no distrito industrial e pude constatar o avanço das obras que em breve estarão concluídas. Fico muito feliz em ver o trabalho do prefeito e sua dedicação para cuidar da geração de empregos, mesmo diante de tamanho desafio, é uma inspiração para todos nós”, concluiu o Secretário.

Compreendidas dentro do Programa Mais Emprego, ainda estão a criação do polo Industrial de Municipal, com aproximadamente 100 empresas, a implantação da Sala do Empreendedor, espaço que tem possibilitado a abertura rápida de novas empresas no município, do encaminhamento do Projeto de Lei da Câmara Municipal que reduziu valores do ISS, IPTU e ITBI e muitas outras ações que incentivam o surgimento de novos negócios e emprego.

A empresa, que está entre as maiores indústrias de Lácteos do Nordeste, em funcionamento, irá gerar aproximadamente 400 empregos. A previsão é que a fábrica tenha início de suas atividades ainda neste primeiro semestre de 2020.

INFORMOU O REPÓRTER DO POVO: LEONES ALENCAR NOTÍCIAS (73) 9 9972 4624

Facebook Comments Box