Destaque

Vereador Luciano Sales: Fala Sobre a Sua Disposição para Ajudar os Moradores da Vila São João em Teixeira de Freitas – BA.

O vereador Luciano Sales falou no seu discurso desta terça-feira, 05 de outubro, sobre os moradores da Vila São João, “quando eu iniciei o meu mandato aqui nesta Casa, no dia 1º de janeiro, eu iniciei aqui pedindo a regularização fundiária da Vila São João. Tem vereador aqui que sequer durante esses nove meses visitou a Vila São João, e eu, vereador, por diversas vezes estive naquela comunidade que essa população pode falar” e continuou, “tem vereador aqui que não sabe que essa turma do Vila São João ficou lá desassistida, sem água, que sequer pagou um carro para levar 1 litro de água para essa turma”.

E declarou, “já falei aqui, vou repetir, não quero jogar para a torcida, não sei se eu estarei vivo em 2024 para almejar voto de ninguém não. Eu quero resolver é o problema da Vila São João”.

Luciano Sales ainda questionou porque o problema não foi resolvido pela gestão anterior, “eu tenho certeza que os 19 vereadores que tem compromisso com o povo não vai olhar se o prefeito é, se o prefeito deixa de ser. Se é de direito de vocês, vocês vão ter, pode ter certeza disso” e disse “outra coisa que eu quero dizer para vocês, a senhora, Michelle, vou direcionar a palavra para a senhora que é a presidente da associação, e sabe muito bem disso, que quando foi depositado em conta os R$ 400 mil, e que deu direito lá, para vocês, eu acho que não era nada demais dar o título de direito de posse daquela terra para vocês. Porque não fizeram isso em 2020?”.

Ao final do discurso, o vereador afirmou, “ninguém vai tirar os méritos que vocês tem não. Agora, eu só quero que vocês entendam uma coisa, que quando a gente cobra, e a gente faz o papel da gente de vereador, o prefeito faz o dele, o juiz determina outra coisa. Agora, eu quero dizer para vocês do Vila São João, quero dizer para vocês de coração, enquanto eu estiver vereador aqui, eu não estou aqui querendo pegar palanque com ninguém, podem contar comigo, eu estou sempre a disposição de vocês a hora e o dia que vocês precisarem” e disse “a partir de amanhã, presidente, o senhor já se colocou à disposição, não vamos fazer palanque não, presidente, nós vamos resolver o problema do Vila São João, amanhã nós vamos procurar o prefeito, nos reunir para tentar resolver o problema. Enquanto tem pessoas que não tem argumento para chegar e cobrar do executivo, nós vamos fazer isso”.

Fonte da Matéria: www.camaratf.com.br

INFORMOU O REPÓRTER DO POVO: LEONES ALENCAR NOTÍCIAS (73) 9 9972 4624

Facebook Comments Box